Olhar Esportivo - Cuiabá tem jogador expulso e perde para o Volta Redonda
Foto:TV Cuiabá


 O Cuiabá não teve chances no jogo deste sábado (21), diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. O Dourado perdeu para a equipe fluminense por 3 a 0 e agora permanece com três pontos no Grupo B da Série C.

A partida começou com uma infelicidade do time de Itamar Schulle logo aos 12 minutos, quando o lateral Weriton tentou cortar uma jogada e acabou fazendo gol contra. A situação piorou de vez antes do intervalo, aos 35', quando o mesmo Weriton foi expulso.
 
No segundo tempo o Dourado não teve forças para atuar fora de casa e em desvantagem numérica precisando reverter o resultado. O 'Voltaço' foi dono do jogo e marcou mais duas vezes, a primeira aos 22'  com o atacante Romarinho e a segunda aos 36', através do meia Marcelo.
 
Com a vitória, o Volta Redonda, que havia perdido na estreia para o Operário-PR, também chega aos três pontos e ultrapassa o Cuiabá no saldo de gols.
 
Escalações
 
Volta Redonda: Douglas; Angel Martini, Bruno Costa, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Marcelo e Rodrigo Andrade; Dja Baiano, Jhullian e Romarinho.
 
Cuiabá: Victor Souza; Weriton, Ednei, Lucão e Jean; Escobar, Marino, André Mensalão e Hiltinho; Talles Cunha e Jenison.
 

Por: Thiago Mattos