Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 O Cuiabá E.C ganhou por 4 a 0 do Operário-PR no último fim de semana e o clima não para de melhorar para os lados do Dourado. Nesta segunda-feira (21), o gol de Bruno Sávio, o quarto da goleada, entrou para a lista dos cinco mais bonitos do fim de semana no programa Linha de Passe da ESPN.

Até a manhã desta terça-feira (22), o golaço do camisa 11 está liderando com folga, com 57% dos votos. A 'pintura' cuiabanista bateu Marcelo do Serrano, Marcos Júnior (Fluminense), Carlos Henrique (Sport) e Paulinho (Ponte Preta).
 
Na origem do lance, Bruno Sávio dá um chapéu no marcador, tabela com João Carlos e recebe cara a cara com o goleiro, dando um toque por cima do arqueiro antes do que seria um pênalti claro por conta da trombada sofrida pelo melhor jogador da Série C até o momento.
 
Melhor público
 
Empolgados com a boa campanha da equipe, o Dourado teve seu maior público na Série C até aqui. Foram 925 torcedores presentes, sendo 592 pagantes (mulheres e crianças não pagam em jogos do Dourado).
 
Com a liderança do Grupo B nas mãos, a tendência é que o Cuiabá atraia mais de 1.000 torcedores para o jogo do próximo sábado (26), às 16h, diante do Ypiranga, novamente na Arena.
 

Por: Thiago Mattos


Gol de Bruno Sávio vence eleição de gol mais bonito do fim de semana