Foto: Meia Renan Bressan está apto para fazer sua estreia pelo Cuiabá - AssCom Dourado


O técnico Itamar Schülle não poderá contar com três importantes jogadores no duelo contra o Oeste(SP) neste sábado (21), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal.

O lateral-direito Jonas, com lesão no tornozelo, segue desfalcando a equipe, ao lado do atacante Gilmar, que não joga desde o confronto contra o Costa Rica(MS) pela Copa Verde. Outro que também está fora de acordo com o técnico Itamar Schülle, é o meio-campo Alê, um dos principais jogadores do time na temporada.

Em contra partida, o Dourado ganha novas opções. O zagueiro Ednei está de volta após se recuperar de lesão, juntamente com o volante Djavan, que teve problemas particulares. O volante Escobar e o atacante Júnior Todinho, retornam depois de cumprir suspensão contra o Paraná. Todinho jogou contra o Goiás pela Copa Verde.

A maior novidade é a opção do meia Renan Bressan, meia que veio da Europa regularizado na semana passada, mas precisou passar por uma intensificação nos trabalhos físicos, estando apto para poder fazer a sua estreia nesta partida.

O time do Cuiabá, que não vence há quatro rodadas na Série B, três empates sem gols e uma derrota, deve entrar em campo com Victor Souza; Toty(Léo), Hélder Maciel, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Renan Bressan ou Escudero; Felipe Marques, Rodolfo e Júnior Todinho.

O Cuiabá está na nona colocação com 32 pontos, sendo oito vitórias, oito empates e seis derrotas. O adversário deste sábado, o Oeste-SP, está com 26 pontos, na 14ª posição, com cinco vitórias, 11 empates e seis derrotas.

 

Por: Pedro Lima / da Redação