Foto:AssCom Dourado


O Cuiabá tem um problema no início desta semana. O lateral-esquerdo Danilo, titular nos cinco jogos do Dourado na Série B de 2019, sentiu uma lesão na partida contra o Coxa no estádio Couto Pereira e necessita de cuidados especiais para se recuperar.

Logo após a partida, ainda na capital paranaense, o jogador já começou o tratamento intensivo de fisioterapia no tornozelo direito, que torceu durante o primeiro tempo no Paraná.

No próximo sábado, às 18h, o Dourado enfrenta a Ponte Preta, na Arena Pantanal, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. O Cuiabá vai buscar a sua reabilitação no torneio, já que sofreu a sua primeira derrota na Série B para o Coritiba, por 2 a 1, no sábado.

Resultado lamentado por atletas e comissão técnica do Dourado, já que a equipe teve grande desempenho, merecendo, pelo menos, ter saído de Curitiba com mais um ponto.

Na reapresentação, os jogadores que enfrentaram o Coxa fizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-19. Nesta terça, pela manhã, mais uma atividade no CT do Dourado, comandada pelo técnico Itamar Schulle.

Por: Da Redação


Momento da torção no tornozelo do lateral-esquerdo Danilo - Foto: AssCom Dourado