Foto:Assessoria de imprensa Cuiabá Esporte Clube


Com mudanças no time titular, o Cuiabá enfrenta amanhã, às 16h (Horário de Mato Grosso), o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, no jogo de volta em busca de uma vaga à final do Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro jogo na Arena Pantanal, o empate em 0 a 0 deixou tudo em aberto para o jogo de volta.

O técnico do Dourado, Itamar Schulle terá pelo menos duas mudanças na equipe que iniciou a partida no último domingo. O volante Escobar foi negociado com o Coritiba durante a semana e sequer viajou para Ribeirão Preto, no ataque, João Carlos está vetado pelo departamento médico, além do atacante Bruno Sávio, que é dúvida e será reavaliado minutos antes do jogo.
 
Como opção para substituir Escobar, Schulle deve escalar o volante Zaquel, que tem as mesmas características. Para o lugar de João Carlos, Jenison deve ser a opção do treinador. Caso Bruno Sávio não tenha condições de jogo, Giovani é o mais cotado para assumir a vaga.
 
Em caso de novo empate independente do placar, a vaga será definida nas penalidades. Quem vencer ficará com a vaga e terá como adversário na final ou Operário-PR ou Bragantino, que jogam no domingo e também empataram em 0 a 0 no primeiro jogo.
 
 

Por: Luis Rodrigues