Foto: Cuiabá Esporte Clube, Arena Pantanal.


O elenco do Cuiabá treinou na tarde/noite desta quarta-feira (5) na Arena Pantanal, palco do jogo de estreia na Série B 2020. O Dourado recebe o Brasil de Pelotas-RS na próxima sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT).

Este será o primeiro jogo entre todas as três principais divisões do Campeonato Brasileiro deste ano. As Séries A, B e C começam neste fim de semana.

Os jogadores realizaram o aquecimento, e logo após, praticamente no mesmo horário do jogo de sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca realizou o treino coletivo, em campo reduzido, esboçando o time titular para a partida.

Novamente, a formação principal foi a mesma utilizada nos amistosos contra Atlético Goianiense e Goiás. O zagueiro Anderson Conceição, que havia sentido um desconforto contra o Goiás, está de volta aos treinos com bola.

O time base é com: João Carlos; Hayner, Éverton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Yago, Felipe Marques e Jenison.

Nesta semana, o meia-atacante Felipe Ferreira, ex-CRB e Vasco, foi regularizado no BID e também está apto para a estreia.

Atualizada às 20h*

Saiba mais: Cuiabá oficializa lateral-direito Lucas Ramon, que já treina com o elenco

Por: Pedro Lima / da Redação