Foto:Volante Djavan pode ganhar uma vaga de titular no meio-campo - AssCom Dourado


O Cuiabá Esporte Clube está pronto para entrar em campo pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Com muitos desfalques, a equipe treinou nesta quinta-feira(06) no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina.

Sem Edson Borges, Douglas Mendes, Jean Patrick, Alê, Eduardo Ramos e Júnior Todinho, o Cuiabá viajou na pressão por conquistar pontos como visitante, já que está há quatro jogos sem vencer. Na Série B, a equipe teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas, conquistando 8 pontos dos 18 disputados.

Para a defesa, o técnico Itamar Schülle promoverá o zagueiro Alef no lugar de Edson Borges, além da expectativa do retorno do lateral-esquerdo Danilo na vaga de Alex Ruan.

As dúvidas ficam no meio campo e no ataque, que só o treinador poderá informar horas antes da partida. O técnico pode utilizar uma formação com quatro jogadores no meio ou três jogadores no ataque. O volante Djavan deve ganhar uma oportunidade ao lado de Escobar e Marino. Outro que corre por fora, é o atacante Hugo Cabral, que pode ser titular caso o técnico utilize a formação mais ofensiva.

O provável time deve ser: Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Escobar, Djavan(Hugo Cabral), Marino e Escudero; Felipe Marques e Matheus Pato.

A delegação do Cuiabá viajou com 19 jogadores, com maior opção para o setor ofensivo, com seis atacantes disponíveis. O jogo contra o Londrina será às 18h15 (de MT), no estádio do Café, em Londrina(PR).

Veja os relacionados

Goleiros: Victor Souza e Paulo Henrique

Laterais: Toty, Danilo e Alex Ruan.

Zagueiros: Ednei, Alef e Willian Barão.

Volantes: Escobar, Marino e Djavan.

Meias: Escudero e João Henrique.

Atacantes: Felipe Marques, Rodolfo, Hugo Cabral, Matheus Pato, Jaílson e Caio Dantas.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


AssCom Dourado

AssCom Dourado