Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C


 

O Cuiabá E.C conquistou mais um resultado impressionante na Série C de 2018. Atuando no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora-MG, o Dourado derrotou o Tupi por 3 a 1 e chegou a incríveis 25 pontos na competição.

Ainda faltando cinco jogos para o encerramento da 1ª fase, essa já é a melhor campanha do clube na competição. O próximo desafio é na Arena Pantanal, dia 14 de julho, diante do Joinville-SC.

Na partida de hoje o destaque foi o meia-atacante Eduardo Ramos, autor de dois gols, um aos 22’ do primeiro tempo e outro aos 19’ do segundo. Com a vantagem de 2 a 0, o time de Itamar Schulle ‘deu uma relaxada’ e cedeu um gol aos 21’ ao Tupi, anotado pelo meia João Willian.

Mas as chances dos mineiros da partida logo se esvaíram três minutos depois, quando os mato-grossenses fizeram o terceiro gol com o centroavante João Carlos. O ritmo da partida diminuiu a partir daí e o Cuiabá conquistou a vitória com certa tranquilidade.

O atacante cuiabanista Bruno Sávio perdeu um pênalti aos 43’ do primeiro tempo, quando a partida ainda estava em 1 a 0. Esta foi a quarta vitória seguida do Dourado na competição e o time agora está 99% garantido no G4.

Escalações

Tupi: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Magalhães; Léo Costa, Léo Salino, Marcel, João Willian e Paulinho; Potita.

Cuiabá: Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marino e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e João Carlos.

Por: Olhar Esportivo