Foto: AssCom Dourado


Após estrear com derrota para o Juventude-RS na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, o Cuiabá conquistou uma vitória nesta segunda-feira (6), por 3 a 1, para cima do Comercial de Ribeirão Preto-SP.

O Cuiabá abriu logo 2 a 0 no primeiro tempo, com gols do atacante Max com um minuto de jogo, e do meia Keslley, aos 20. A primeira etapa terminou assim.

No segundo tempo, o Comercial-SP diminuiu com Vinícius, de cabeça, aos oito minutos. Logo em seguida, o time paulista teve uma expulsão e ficou com um jogador a menos. No último minuto de jogo, o atacante Raul fez o terceiro do Dourado e definiu o placar.

Com os três pontos, o Auriverde da Baixada fica em segundo no Grupo 12 e volta a jogar na quinta-feira (9), diante do Perilima-PB, que estreou com empate diante do Comercial e perdeu por 1 a 0 para o Juventude nesta tarde.

O outro representante de Mato Grosso na Copinha é o União de Rondonópolis, que encerra a sua participação no Grupo 17 diante do Petrolina-PE na próxima quarta-feira (8), em Araraquara-SP, já que foi eliminado com duas derrotas, para Palmeiras e Ferroviária-SP, respectivamente.

Por: Pedro Lima / da Redação