Foto:Pedro Henrique / Assessoria Cuiabá


 

 

Nesse sábado (16), o Luverdense recebeu o Cuiabá em casa, o jogo foi no Estádio Passo das Emas às 17h, em Lucas do Rio verde. Com o público de cerca de 600 pessoas, inclusive torcedores do Cuiabá que foram apoiar o time.

Um fato importante foi que os dois times estavam empatados com 13 pontos antes do jogo, Luverdense estava em 5º e o Cuiabá em 6º, com o placar de Luverdense 1x3 Cuiabá o Dourado entrou para o G4, atingindo aos 16 pontos na 3º posição, enquanto o Luverdense caiu para a 7º posição com 13 pontos.

O Cuiabá começou o jogo empolgado, mostrando desde o primeiro minuto de jogo que chegou para vencer, com apenas três minutos abriu o placar com João Carlos. A partida seguiu com o dourado mandando no jogo e o Luverdense pouco fazia para empatar o jogo. Aos 15 minutos, Alê ampliou o placar e já nos acréscimos o LEC diminuiu com gol de Helton, o Luverdense até tentava se estabilizar, mas o primeiro tempo logo terminou com Luverdense 1x2 Cuiabá.

O segundo tempo começou com o LEC mais atencioso, mas não conseguiu desenvolver bons resultados e sem chances de gols, o Cuiabá amplia o placar aos 24 minutos com um golaço de Eduardo Ramos que fez o terceiro gol,tanto o Luverdense quanto o Cuiabá perderam cada um, um pênalti ao longo da partida, terminando em Luverdense 1x3 Cuiabá.

 Escalações

 Luverdense:  Diogo Silva, Itaqui, Kaique, Helder, Paulinho, Elton, Lucas Braga, Moisés, Rubinho, Ariel, Rafael Silva.

Cuiabá:  Victor Souza, Weriton, Ednei, Edson, Escobar, Ronaell, Alê, Marino, João Carlos, Eduardo Ramos, Bruno Sávio.

 

 

 

 

 

Por: Taisa Alvarenga