Foto: Assessoria


Juliana Arruda, que é aluna do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Faipe e possui bolsa atleta, participou de quatro competições no segundo semestre do ano passado.

Em todas elas, a nadadora e futurada contadora se destacou em suas colocações.

No mês de setembro, Juliana afirma que competiu em quatro provas durante o Campeonato Estadual realizado no município de Rondonópolis. Destes, três foram na categoria sênior, onde ela levou a primeira colocação em todas, e um em revezamento de equipe, onde a estudante da Faipe ficou em segundo lugar.

No mês de outubro, por sua vez, com o apoio da Faculdade, Juliana participou de outras quatro competições em Uberlândia, Minas Gerais. Trata-se do 64º Campeonato Brasileiro de Natação. Em três provas ela ganhou como segunda colocada, e em uma delas ficou em sexto lugar.

Outras três competições ocorreram no mês de novembro. Desta vez, a estudante de Ciências Contábeis competiu no Assunção, no Paraguai no Campeonato Sul-americano de Natação. Ela foi medalhistas em todas as provas, ficando em terceiro, quarto e sexto lugar.

Juliana encerrou o ano com as provas do Campeonato Estadual de Natação realizadas no mês de dezembro em Cuiabá. A competição faz parte do Circuito Especial de Natação. “Nadei em três provas individuais e um revezamento e fiquei na primeira colocação em todas as provas”, contou a estudante da Faipe.

Nesta competição também ocorreu a premiação do Melhor Índice Técnico do ano de 2019. “Recebi das mãos da Federação Mato-grossense de Natação o reconhecimento pelos meus resultados na categoria sênior, como melhor atleta da categoria no Estado. Sou extremamente grata a Faipe pelo total apoio nessa jornada”, finalizou.

Por: Da Redação


Assessoria