Foto: Brenner marca dois contra o Flu e garante aumenta vantagem do São Paulo na liderança do Brasileirão - Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Ele dá um tempo, mas não para. Após três jogos sem marcar, o atacante cuiabano Brenner, do São Paulo, voltou a balançar as redes duas vezes no mesmo jogo e garantiu a vitória da sua equipe por 2 a 1 diante do Fluminense, no Maracanã.

Aos 20 anos, Brenner, que atuou emprestado pelo Tricolor Paulista ao Fluminense em 2019, chega a 22 gols em 37 partidas na temporada 2020, na artilharia do país, ao lado do atacante Diego Souza, do Grêmio-RS.

E pelo visto, Brenner gosta de fazer gols nos times cariocas. Neste ano, já havia marcado três gols contra o Flamengo e dois contra o Botafogo-RJ. Entre os sete gols, cinco foram no Maracanã.

Com mais três pontos, o São Paulo aumenta a sua gordura na liderança do Brasileirão 2020, com 56 pontos, sete a mais que o vice-líder e o terceiro colocado, Atlético-MG e Flamengo, ambos com 49, respectivamente.

Na próxima quarta-feira (30), Brenner e Diego Souza, atuais artilheiros do Brasil, vão se encontrar em jogo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi. No primeiro jogo, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0, com gol de Diego Souza.

Veja mais: Cuiabá recontrata promessa de 17 anos após passagem no Cruzeiro

Por: Pedro Lima / Da Redação