Foto: Crédito Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter - Arte Atlético GO


O lateral-esquerdo cuiabano Natanael reforça o Atlético Goianiense para a sequência da Série A. O jogador de 29 anos chega por empréstimo ao Dragão junto ao Internacional-RS, até o fim do Campeonato Brasileiro.

Natanael foi revelado pelo Operário-MT e se destacou no Cuiabá no início da década, principalmente na disputa da Série C em 2013, quando chamou a atenção do Athletico Paranaense. Jogou pelo Furacão em 2014 e 2015, onde disputou a Libertadores e o Brasileirão, posteriormente sendo vendido para o Ludogorets Razgrad da Bulgária.

Após passar quase quatro temporadas no futebol europeu, inclusive disputando a Liga dos Campeões da UEFA e sendo tetra campeão nacional, Natanael foi contratado pelo Internacional em 2019. O lateral foi mais utilizado no ano passado, mas perdeu espaço em 2020 e agora reforça o Dragão goiano na temporada.

“Fui bem recebido e estou muito feliz de estar aqui. Espero colaborar com o meu trabalho junto ao grupo. Vinha treinando, fazendo os trabalhos do dia a dia, de força e técnico, estou preparado para ajudar o Atlético Goianiense a subir cada vez mais na tabela”, disse o lateral.

Natanael integrou o elenco em Salvador, mas não está regularizado para enfrentar o Bahia. Ele deve fazer a sua estreia na próxima quarta-feira (16), contra o Fluminense-RJ, no Maracanã, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2020.

Saiba mais: Mato-grossense Diogo Barbosa é o novo reforço do Grêmio

Por: Pedro Lima / da Redação