A polêmica que resultou na permanência do atacante Jael no Joinville, após o atleta declarar que queria voltar para o Bahia neste início de 2015 e até ser anunciado oficialmente como reforço pelo Esquadrão, parece ter criado uma nova rivalidade no futebol brasileiro. Através de uma rede social do atleta, torcedores baianos e catarinenses estão trocando provocações após o ‘Cruel’ renovar o contrato para ficar no JEC.
 
Enquanto os adeptos do Esquadrão afirmam que o Joinville é um time pequeno, sem expressão no cenário nacional, os rivais apelam para a queda do Bahia para a segunda divisão no ano passado.
 
 
“Que você traga muitas vitórias ao nosso tricolor, uma delas em cima do Bahia! A não, o Bahia não disputara a série A!”, escreveu uma torcedora catarinense, em uma postagem do atleta no Instagram, tendo a resposta tricolor pouco depois.
 
“De uma coisa é certa, jec, o tal time pequeno do interior, que eu ouvi falar pela primeira vez no ano passado será série b 2016, pq ele é muito pequenininho série C e Série D tah bom demais pra eles”, devolveu o torcedor do Bahia.
 
Mesmo tendo sido alvo do Bahia no início da temporada, Jael segue se recuperando de uma grave lesão e só deve voltar a jogar em dois meses




Ga

Por: GA