Olhar Esportivo - Curtinhas: Dispensas e reforços no CEOV; Mixto estuda entrar com mais ações no TJD
Foto: Peterson Campos


A Diretoria do Operário juntamente com o treinador Leocir Dall'Astra, deram continuidade nas mudanças iniciadas nos últimos dias e dispensaram 10 jogadores, inclusive Heverton Perereca, Tony e Elber, que foram titulares nos primeiros jogos do Mato-grossense.

Em parceria com o Boa Esporte, o tricolor terá 17 novos jogadores, todos já treinando e com alguns já regularizado na tarde de hoje no BID, sendo relacionados para a partida diante o União hoje à noite na Arena Pantanal.

Oito já entraram no BID nesta quarta-feira (28): José Lazaro dos Santos, Bruno Olimpio da Silva, Vitor Salvador, Rodolfo Tito de Moraes, Antonio Pereira de Lima, Klysman Henrique da Silva, Nicholas Monteiro.

Leia mais: Operário vence União por 2 a 0

Mixto estuda entrar no TJD

Em situação delicada no estadual, a diretoria do alvinegro busca informações dos demais times e tentar encontrar alguma irregularidade, que possa beneficiar o clube e escapar do rebaixamento. Após a derrota para o Ação, membros do clube procuraram a imprensa esportiva que cobria a partida, na tentativa de apurar a escalação do adversário, nome dos atletas relacionados e se haveria alguma “brecha” em prol ao Mixto.

Por: Redação