Foto:Divulgação Cuiabá E.C


 O Cuiabá Esporte Clube anuncia a contratação do jogador João Ananias, que estava atuando no Santa Cruz (PE). O atleta atua no meio de campo, jogando como volante.

Em 2015, atuando pelo Náutico, João Ananias foi o maior ladrão de bolas da Série B. O atleta tem mais de 150 jogos pelo alvirrubro em sete anos de profissional pelo clube.

O atleta chega para disputar o estadual e a Série C. Vale lembrar que o prazo de inscrição para a Copa Verde já se encerrou, e ele não pode jogar pela Copa do Brasil, pois já esteve em campo na competição pelo Santa Cruz.

Antecipado

A disputa entre União e Cuiabá, em Rondonópolis, pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense Martinello 2018, será antecipada em uma hora. Marcado inicialmente para ocorrer às 16h de domingo (11), terá o apito inicial às 15h. A alteração do horário se deve a problemas na iluminação do estádio Luthero Lopes.

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Rondonópolis, Jailton Nogueira de Souza, responsável pela manutenção do estádio enviou ofício ao presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegini, informando que o Luthero Lopes não tinha condições de realizar o jogo no período noturno.

De acordo com o documento, os transformadores e o para-raios do estádio foram danificados pós uma tempestade com raios impossibilitando o uso dos refletores do local.

Informa ainda que está realizando levantamento dos danos causados para realizar os reparos necessários.

Por: Redação