Olhar Esportivo - Curtinhas: novo horário de Cuiabá x Náutico; Odilon Junior novo treinador do Mixto
Foto: Peterson Campos


 A CBF alterou o horário da partida entre Cuiabá e Náutico, válido como jogo da volta pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2018. Marcado para a próxima quarta-feira (14), o confronto foi alterado em 15 minutos e agora será às 20h45 (horário de Mato Grosso). A mudança de horário foi para atender e encaixar a partida na grade da TV Globo Nordeste, e que inicialmente será transmitida apenas para o estado de Pernambuco.

No jogo da ida, realizado na Arena Pernambuco no ultimo dia 28, o Timbu venceu a equipe cuiabana por 2x1, e deter a vantagem de jogar por um empate para se classificar. Vitoria por qualquer placar do Cuiabá por 1 gol de diferença leva a disputa da vaga para a cobrança de pênaltis, ou uma vitoria por 2 ou mais gols, o Dourado se classifica diretamente.

 

Conheça Odilon Junior

 Anunciado na ultima sexta-feira pela diretoria alvinegra, Odilon Junior assume o comando do Mixto tendo menos de uma semana e apenas uma partida a ser realizada para tentar livrar o alvinegro do rebaixamento em um confronto direto com o Poconé. Ex-goleiro com carreira e passagens por times de Goiás e interior de São Paulo, como Aparecidense, Grêmio Anápolis, Monte Azul, entre outros.

Depois de encerrar a carreira como atleta, Odilon se tornou preparador de goleiros das categorias de base do Atlético Goianiense. A sua primeira experiência com técnico foi no Vilhena depois que o treinador foi demitido durante a competição, e desde então deu sequência na carreira profissional e inclusive foi campeão estadual em 2016 com o Rondoniense, e 3º lugar em 2017 com a equipe do Vilhena.

  

Por: Olhar Esportivo


Odilon Júnior na apresentação mixtense no início da temporada (à direita)