Foto:Assessoria Cuiabá E.C (Hugo Alcântara)


 O Vila Aurora de Rondonópolis não irá mais disputar o Campeonato Mato-grossense Sub 19. Foi o que informou João Batista, Coordenador de Futebol do clube. O Vila protocolou um ofício de desistência junto à Federação Mato-grossense de Futebol na tarde desta sexta-feira (13).

 O Tigrão da Vila está afastado do futebol profissional desde 2013, quando foi rebaixado para a 2ª divisão. Com a desistência, o regulamento da competição não será alterado. O campeonato segue disputado em três grupos regionalizados. Grupo A: Associação Grêmio Sorriso, Luverdense Esporte Clube e Sinop Futebol Clube. Grupo B: Associação Atlética Araguaia e União Esporte Clube. Grupo C: Cuiabá Esporte Clube, Operário Futebol Clube LTDA, Poconé Esporte Clube, Mixto Esporte Clube e Sociedade Ação de Futebol.
 
Serão classificados para a segunda fase da competição os dois primeiros classificados do Grupo A e B e quatro primeiros colocados do Grupo C. Os dois finalistas do sub-19 serão os representantes de Mato Grosso na Copa São de Futebol Júnior em 2019
 
Hugo no União
 
Após fazer boa campanha no Mato-grossense 2018 comandando o Ação Futebol, Hugo Alcântara será o técnico do sub-19 do União Esporte Clube. O técnico chega com a missão de substituir Edílson Junior, treinador que levou o Colorado ao título da categoria nos dois últimos anos.
 
Hugo já tem no currículo trabalhos nas categorias de base do Cuiabá, além das equipes profissionais de Dom Bosco e Ação.
 

Por: Redação