Foto: Créditos: Thais Magalhães/CBF


Após conhecerem os adversários da primeira fase da Copa do Brasil 2021, os clubes representantes de Mato Grosso na competição nacional foram informados das datas, horários e locais das suas respectivas estreias.

Cuiabá (vaga pelo ranking), Nova Mutum (campeão estadual), União (vice) e Luverdense (3º colocado) entram em campo já neste mês de março.

O Luverdense é o primeiro a jogar. O Verdão encara o Uberlândia na próxima quinta-feira, dia 11, a partir das 16 horas (horário de Mato Grosso), no estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais.

Já o Cuiabá, que ano passado chegou de forma inédita às quartas de finais, joga contra o Sergipe no dia 16, às 18h15, na Arena Batistão.

Ambos podem empatar nos jogos únicos fora de casa para se classificarem à segunda fase.

Nova Mutum e União jogam em casa

O Nova Mutum, atual campeão estadual, fará a sua primeira participação na Copa do Brasil. O Azulão da Massa estreia contra o Tombense-MG no dia 17, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, no médio-norte do Estado.

O União será o último a entrar em campo na primeira fase, contra o Coritiba, no dia 18, às 18h15, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Tanto o Mutum, quanto o Colorado, precisam vencer para avançar de fase.

CONFIRA OS JOGOS DETALHADOS

Uberlândia x Luverdense - 11/03 - 16h - Parque do Sabiá

Sergipe x Cuiabá - 16/03 - 18h15 - Arena Batistão

Nova Mutum x Tombense - 17/03 - 15h30 - Valdir Doilho Wons

União x Coritiba - 18/03 - 18h15 - Luthero Lopes

Todos os horários são de Mato Grosso*

Por: Pedro Lima / Da Redação