Foto: Murilo Rusalen está de volta ao Luverdense - Divulgação Assessoria


O zagueiro e lateral-esquerdo Murilo Rusalen, de 27 anos, está de volta ao Luverdense após passagem no clube na primeira fase do Campeonato Mato-grossense no primeiro trimestre de 2020.

Aos 27 anos, com passagem por times como Guarani-SP, Marcílio Dias, Brasília, Caldense, Veranópolis, Resende, Vitória e Bahia de Feira, o atleta projeta um bom ano para o Luverdense, que já tem pela frente a Copa Verde – Edição 2020, atrasada por conta da pandemia da Covid-19.

Neste domingo, o Verdão do Norte recebe o Brasiliense-DF, em jogo único pelas oitavas de final, a partir das 16 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Estou muito feliz com a volta, sempre uma honra defender a camisa do LEC. Agradeço ao Helmute, Jaime e Guilherme pela confiança no meu trabalho. Trabalhamos forte para nossa estreia na Copa Verde, acertamos alguns detalhes. Vamos buscar a vitória para começarmos bem o ano de 2021, que promete”, afirmou o zagueiro e lateral-esquerdo.

Segundo o atleta, que a princípio deve atuar como lateral-esquerdo na equipe comandada pelo técnico Eduardo Henrique, a confiança está em alta com o plantel qualificado de jogadores.

“Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, ambiente é bom de trabalho. Alguns eu já conhecia do começo do estadual, outros eu não conhecia pessoalmente, mas assisti os jogos contra o Cuiabá no mata-mata. Estou muito confiante, o pessoal da diretoria foi inteligente. Renovou o contrato dos jogadores que se destacaram nas fases finais e foram buscar outras peças de qualidade para compor o elenco”, finalizou Rusalen.

Por: Pedro Lima / Da Redação