Foto: AssCom Dourado e Assessoria Sorriso


Chegou o momento de conhecer os dois representantes mato-grossenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Neste sábado(29), dois jogos ocorrem pela semifinal do Campeonato Mato-grossense 2019, que decidirão os dois finalistas da competição.

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 na capital, o Cuiabá visita o Luverdense a partir das 16 horas no estádio Passo das Emas. Um empate garante os cuiabanos na decisão e com a vaga para a Copa São Paulo assegurada. O Verdão do Norte precisa da vitória simples para levar a decisão às penalidades máximas ou por dois gols de diferença para eliminar o Dourado.

No outro jogo, o União, que também venceu o primeiro por 1 a 0, porém, fora de casa, recebe o Sorriso no estádio Luthero Lopes, em jogo com início para 17 horas. Com um empate nos seus domínios, o Colorado se classifica para a final e também garante vaga na Copinha.

Além das vagas na Copa São Paulo para os finalistas, a competição também sede vaga ao campeão para a Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem.

ARBITRAGENS

Luverdense x Cuiabá – Lucas do Rio Verde - Sábado (29) 16H – Passo das Emas

Árbitro: Hermes Leite da Silva
Ass 01: Geovanio da Silva
Ass 02: Jackson Timóteo
4ª árb: Dieferson Braz

União x Grêmio Sorriso - Rondonópolis – Sábado (29) – Luthero Lopes

Árbitro: Silvio André L. de Lima
Ass 01: Maciel Barbosa do Reis
Ass 02: Douglas Nogueira
4ª árb: André Melo Moura

Por: Da Redação