Foto: Facebook ASF / Sorriso Futsal


Estão definidos os quatro times semifinalistas da 20ª edição da Copa Centro América de Futsal 2019, que contou com 40 equipes na categoria masculina.

Após o término da quarta fase, equivalente às quartas de finais, PFOS/Família Oeste de Alta Floresta, Sorriso Futsal/ASF, RSH/Campo Novo do Parecis e Acorizal Futsal, se classificaram para a disputa de uma vaga na decisão.

O último classificado foi o Sorriso Futsal, que eliminou o Clube Diamantinense de Futsal com duas vitórias, uma na cidade de Diamantino e outra em Sorriso.

Os confrontos das semifinais ficaram definidos com PFOS/Família Oeste contra a atual campeã Sorriso Futsal/ASF, que também disputa a Copa do Brasil. O primeiro jogo será no dia 20 de julho, em Sorriso. A volta, será no dia 27, em Alta Floresta.

Do outro lado, o RSH/Campo Novo do Parecis, que eliminou o Mixto no Aecim Tocantins, enfrentará o Acorizal, que se classificou diante do Arão de Rondonópolis.

O primeiro jogo será em Campo Novo do Parecis, também neste sábado(20). O jogo decisivo ficará para o outro final de semana, em Acorizal.

Os jogos da Copa Centro América de Futsal são transmitidos ao vivo na página oficial da Federação Mato-grossense de Futsal – FMFS no Facebook.

Por: Pedro Lima / da Redação