Foto:Julio Tabile/Sinop F.C


 A comissão técnica do Sinop F.C definiu a logística para enfrentar a Associação Aparecidense no estádio Anibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, sexta-feira (04), às 19h30, horário de Brasília.

O grupo pegou ônibus às 19h30 até Várzea Grande. Quinta às 5h40 acontece o embarque no aeroporto Marechal Rondon. A delegação fará conexão em Guarulhos-SP, para chegar até Goiânia, com previsão de aterrissar às 11h25 no aeroporto local. De lá segue de ônibus até a cidade sede do jogo. 

O retorno para Sinop acontece no sábado pela manhã, com previsão de chegada no inicio da noite a capital do Nortão. O nome do atleta Tiago Etges já foi publicado no BID e ele fica a disposição do treinador Paulo Foiani. O outro reforço, Luis Henrique ainda não está regularizado.

Sinop é o líder da chave A11 com 4 pontos, os mesmos que a Aparecidense, porém o Galo tem um gol de saldo a mais em relação ao adversário. Ceilândia-DF e Novo-MS, que se enfrentam domingo em Campo Grande, tem um ponto cada.

Após esta rodada que encerra o primeiro turno os jogos serão inversos, com os mesmos duelos de volta. Sinop receberá a Aparecidense no Gigantão, domingo às 18h (horário de MT).

 

Por: Redação