Foto: Divulgação Coritiba


O Coritiba contratou, por empréstimo junto ao Santos, o lateral-esquerdo Romário, até dezembro. Experiente na série B do Campeonato Brasileiro, o jogador traz no currículo três acessos importantes: em 2016 foi campeão da segunda divisão pelo Atlético-GO, em 2017 subiu com o Ceará e, em 2020, com o Cuiabá.

Na última temporada, o atleta foi destaque do Dourado, titular na campanha do acesso com 31 jogos realizados, dos 38 da competição.

“Fui contratado pela experiência que tenho na competição e torço para que tudo dê certo e que eu possa ajudar o Coritiba nessa caminhada”, disse ele à TV Coxa Prime.

Durante a entrevista, Romário contou que o interesse do clube já vem de algum tempo. “Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso. Foram tantas tentativas pra eu vir pra cá, mas as coisas não aconteceram, e quando eu tive a oportunidade não pensei duas vezes. A camisa é pesada e me chama a atenção poder fazer parte da reconstrução de um clube”, destacou.

O lateral-direito foi formado no Audax e também no Porto de Portugal, passando por times como Atlético-GO, Ceará, Santos e Cuiabá.

Por: Da Redação com assessoria