Foto: Equipe do Dom Bosco no Estadual 2021 - Divulgação FMF


A delegação do Dom Bosco passa por um percalço na viagem para Sinop, onde enfrenta o time da casa na manhã desta quarta-feira, a partir das 9 horas, no estádio Gigante do Norte, em confronto-direto na parte debaixo da tabela do Campeonato Mato-grossense 2021. No momento, nas duas últimas posições, o Azulão tem dois pontos, contra nenhum do Galo do Norte. 

Segundo nota oficial do Leão da Colina, ocorreu um acidente grave na BR-163, e o ônibus com os atletas conseguiu chegar por volta das 20h30 em Nova Mutum, com previsão de desembarque em Sinop durante a madrugada, poucas horas antes da partida. Com isso, a diretoria solicita o adiamento ou remarcação do jogo.

Por enquanto, a FMF mantém a partida para o horário agendado.

Confira a nota na íntegra:

"O Clube Esportivo Dom Bosco informa que às 9 horas da manhã desta terça-feira (30/03) o elenco profissional partiu de Cuiabá com destino a cidade de Sinop, onde tem jogo marcado amanhã as 9 horas contra o Sinop Futebol Clube.

Porém, em virtude de um grave acidente na BR-163, nas proximidades da cidade de Nova Mutum, o transporte do elenco encontrou-se preso e sem alimentação por mais de 10 horas, devido ao impedimento da pista.

Há pouco tempo a delegação do Clube chegou à cidade de Nova Mutum, onde ainda com dificuldade procura realizar sua alimentação. A previsão é de chegada na madrugada na cidade de Sinop, poucas horas antes do jogo e sem o devido descanso.

Devido ao fato extraordinário, e diante deste quadro, a diretoria do Clube Dom Bosco informou a Federação Mato-grossense de Futebol sobre o ocorrido. E deste modo, aguarda o posicionamento para o adiamento ou a remarcação do jogo desta manhã de quarta-feira, sobressaindo-se assim o princípio esportivo e o devido cuidado com a saúde dos atletas."

 

Por: Da Redação