Foto: BID


A diretoria do Cuiabá Esporte Clube carimbou no fim da tarde desta quinta-feira, as contratações dos atacantes Yago e Fabrício Daniel, que estavam no futebol paulista. Os atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF. O site Olhar Esportivo informou em primeira mão, nesta quarta e quinta-feira, as chegadas dos jogadores ao Dourado.

Leia mais: Cuiabá Esporte Clube volta aos treinos no CT

Yago, 23 anos, joga pelas pontas e estava no Ituano, na disputa da Série A1 do Campeonato Paulista. Ele é cria do Athletico Paranaense, tem passagem pelo Juventude-RS, e atuações no exterior, no Lobos Buap do México e no Paços Ferreira de Portugal. Ele chega por empréstimo.

Leia mais: Cuiabá contrata atacante cria do Athletico-PR que estava no Paulistão

Já Fabrício Daniel, 22 anos, é um jogador mais de área. Ele começou a carreira profissional na Ferroviária, passou dois anos no Santos, jogou no Cianorte (PR) e por último, era o artilheiro do Noroeste (SP), na Série A3 Paulista.

Artilheiro da Série A3 Paulista reforça o Cuiabá

Durante a pandemia, o Cuiabá contratou e regularizou cinco jogadores. Além desses dois, chegaram os atacantes Felipe Marques e Jenison, e o zagueiro Everton Sena.

Por: Pedro Lima / da Redação