Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 O Clube Esportivo Dom Bosco organizou cerimônia de apresentação de seu elenco para temporada 2018 no auditório da Oncomed (patrocinadora do clube), localizada ao lado do Colégio Coração de Jesus.

O evento da noite desta segunda-feira (18) apresentou 23 jogadores e a comissão técnica do Azulão. Gianni Freitas está mantido como técnico, Paulo Emílio como vice de futebol e o preparador físico será Zé Carlos, já bastante conhecido por trabalhos no Mixto e Operário.

A espinha dorsal do time segue a mesma desde 2015, com nomes como o goleiro Vitor, os zagueiros William e Bruno Felipe, os meias Deivisson e Michel, o atacante João Pedro e até o lateral João Lennon, que vinha em grande fase ano passado, mas acabou sendo preso, estão confirmados no elenco.

As principais contratações são o lateral Gean (ex-Cuiabá), os atacantes Paulinho Mingau (retorna após bom estadual 2016) e Geílson. Em 2018, o Dom Bosco terá o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil (duela com o CRB-AL na primeira fase) e a Série D.

A estreia no estadual está agendada para o dia 18 de janeiro, contra o Araguaia, no estádio Zeca Costa. Confira o elenco completo apresentado em lista divulgada pela assessoria (esta contém 25 jogadores).

Goleiros: Victor, Hailson e Jhonatan.

Zagueiros: Bruno Felipe, Willian, Athyla, Odail Jr e Ricardo Brás.

Laterais: Dalvan, Wilson, Bonatto, Gean e João Lennon.

Volantes: Renteria, Breno, Claudeci e Felipe Profeta.

Meias: Hermes, Deivisson, Matheus e Carlos César.

Atacantes: Michel, Paulinho, João Pedro e Geílson.

Por: Thiago Mattos


Comissão técnica

Geílson discursou e afirmou que chegou a hora do 'Dom Bosco brigar pelo título'