Olhar Esportivo - Dom Bosco bate Araguaia em Barra do Garças
Foto:Divulgação (estádio Zeca Costa no início do jogo)


 O Clube Esportivo Dom Bosco estreou com vitória no estadual 2018. O Azulão venceu o Araguaia, em pleno Zeca Costa, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (17). O faro de gol de Geílson e a bela pontaria de Deivisson garantiram a vitória.

O Jogo

A partida inteira teve um certo equilíbrio, com o Galo da Serra mais empolgado com o apoio de seu torcedor, enquanto que o Dom Bosco de Gianni Freitas muito consciente em campo. Os primeiros 45 minutos terminaram com o time da casa tendo um pouco mais de volume.

A ducha de água fria na torcida de Barra do Garças veio aos 9 minutos do segundo tempo, em gol de Geílson. Cerca de cinco minutos depois, Nenêzinho invadiu a área em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Victor. O mesmo foi para a cobrança e igualou o marcador.

Aos 25 minutos o camisa 10 Deivisson cobrou falta e colocou ‘na gaveta’, fazendo o segundo gol do time da capital. O 2 a 1 desanimou de vez o time do Araguaia, que se mostrou muito abaixo fisicamente em relação ao Dom Bosco.

Fim de jogo e o Dom Bosco se iguala ao Ação, que também conquistou uma vitória por 2 a 1.

Escalações

Araguaia (incompleta por falta de informação): Heverton, Baiano, Daniel, Floripa e André (Gustavo); Matheus (Adriano), Nenezinho, Luan, Natan e Renato

Dom Bosco: Victor, João Lenon, Bruno Felipe, Athyla e Dalvan; Claudeci, Profeta, Breno Felix e Deivisson; Michel e Geílson (Paulinho Mingau).

Por: Thiago Mattos


Torcida compareceu no Zeca Costa