Foto:Assessoria Clube Esportivo Dom Bosco


 Mixto e Dom Bosco se enfrentam neste sábado (11), às 18h, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida das semifinais da Copa FMF. O Azulão, apontado como favorito, será o ‘visitante’ na partida de ida, com toda renda (ou prejuízo) para a equipe do Mixto, com o contrário acontecendo no jogo de volta (quarta-feira).

“Para nós não muda muito o adversário ter trocado do União para o Mixto, celebramos o fato de fazermos uma viagem a menos, o que economiza certa de R$3 mil. Quanto ao jogo, não tem essa de favoritismo, temos que respeitar muito o Mixto, é um clássico histórico”, afirmou o vice-presidente de futebol Paulo Emílio.

O Dom Bosco é o único invicto da Copa FMF até aqui, foram cinco vitórias e um empate. O Tigre, por sua vez, chega para o duelo acumulando duas vitórias, um empate e três derrotas. Na 1ª fase, o duelo entre os dois terminou em 3 a 2 para o Leão da Colina.

Feijoada em Azul e Branco

O dirigente dom-bosquino ainda celebrou a realização da Feijoada em Azul e Branco, ocorrida no feriado do último dia 2 de novembro. “Já considerando as despesas, conseguimos arrecadar cerca de R$7 mil, foi um sucesso”, comemorou.

Por: Thiago Mattos


Mixto e Dom Bosco fizeram jogo agitado na 1ª fase