Foto:Peterson Campos


 O Clube Esportivo Dom Bosco fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (21), às 16h, contra a equipe do Brasiliense-DF. Nesta quarta (18), o Olhar Esportivo teve acesso às contratações feitas pelo clube.

Cinco reforços chegaram essa semana: o meia Igor Vieira, o zagueiro Jeanzão, o atacante Heltinho, o lateral-direito Passarinho e o goleiro Gigante. A previsão é que os nomes apareçam no BID até sexta e possam entrar em campo.
 
Igor é revelação do próprio Dom Bosco no estadual do ano passado, neste ano jogou o Mato-grossense pelo União. Heltinho é o nome de mais 'peso', com atuações de destaque no sub-21 do Cuiabá, o goleiro Gigante jogou a Copa FMF 2017 pelo Mixto. Jeanzão e Passarinho jogaram o estadual pelo Ação.
 
"Mais um ou dois nomes devem chegar, mas só vamos divulgar quando o negócio estiver fechado. O Dom Bosco continuou treinando normalmente depois do estadual", afirmou o diretor de futebol Marco Antônio Prado.
 
O Azulão tem realizado seus treinos no campo do bairro Coophema e uma vez por semana no campo do 'milionário', na região do São Gonçalo Beira-Rio. Ainda segundo os diretores Marco Prado e Paulo Emílio, todos os atletas que fizeram a última partida do estadual contra o Cuiabá permancem no clube.
 
 
 

Por: Thiago Mattos