Foto:Peterson Campos


 No confronto das quartas-de-finais entre Cuiabá e Dom Bosco, na Arena Pantanal nesta quarta (21) à noite, o Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, teve o único jogo sem gols dessa fase mata-mata. 

A primeira metade do primeiro tempo foi muito equilibrada e com poucas chances de gol e com a bola presa no meio campo devido a forte marcação de ambos. Jogadas mais ofensivas, só depois dos 30 minutos, principalmente com o time do Dom Bosco, em chute cruzado pela direita e que a bola passa muito perto da trave. 

No segundo tempo, os times fazem alterações e tentar criar mais oportunidade, mas o jogo continua equilibrado com chances de ambos os times. Dom Bosco perde uma ótima chance, em que a bola bate no travessão, e a zaga do Dourado tira de cima da linha.

Ambas as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, e um novo empate leva a disputa de uma vaga na semifinal para a cobrança de pênalti. Qualquer vitória para o Cuiabá ou para o Dom Bosco garante o time vencedor na próxima fase do Mato-grossense. 

Escalação 

Dom Bosco: 12 Hailson; 2 João Lennon, 4 Odail Junior, 3 Bruno Felipe e 6 Dalvan (14 Wilson); 5 Claudeci, 11 Paulinho, 10 Deivisson e 7 Nenê (18 Michel); 8 Felipe Profeta e 9 Geilson (16 João Pedro). Técnico Elias Rosa. 

Cuiabá: 1 Victor Souza; 2 Weriton, 3 Ednei, 4 Marcelo Xavier e 5 Magno; 6 Jeanderson, 7 Bruno Alves (23 André Mensalão), 8 Jean (15 Zaquel) e 9 Adalgiso Pitbull (19 Jenison); 10 Doda e 11 Weverton. Técnico Itamar Schulle. 

Por: Peterson Campos


Dom Bosco surpreendeu o Cuiabá, desperdiçando oportunidades claras

Jogo foi equilibrado na arena