Foto:Thiago Mattos/Clube Esportivo Dom Bosco


A paralisação da Copa FMF por conta da denuncia de atuação irregular do jogador Sávio, pelo Cuiabá, já se aproxima de um mês. Tanta demora pode atrapalhar o planejamento dos clubes para a temporada de 2019, é o caso do Dom Bosco, que acaba de perder seu treinador da copinha para o Sinop.

Giani de Freitas, que comandou o Azulão da Colina na primeira fase da Copa FMF e conseguiu classificar a equipe para a semifinal, com a terceira melhor campanha, foi anunciado como treinador do Sinop Futebol Clube, e deverá se reapresentar já no próximo domingo (2).

O julgamento da possível perda dos pontos do Cuiabá ainda não está definido, e como as semifinais da Copa FMF são disputadas em duas partidas, seria impossível saber quando o Dom Bosco estrará em campo.

“Tenho contrato com Sinop que se inicia já neste final de semana, isso já estava acertado desde setembro e o Dom Bosco estava ciente do acordo. Com esse imbróglio que não era esperado, as três partes envolvidas estão conversando para tentar entrar em um acordo que seja bom para todos”, revelou Giani.

 

 

 

Por: Luis Rodrigues