Foto:Assessoria Sinop F.C (Sinop 0 x 0 D. Bosco)


 O Clube Esportivo Dom Bosco fez suas duas primeiras partidas da Copa FMF fora de casa, vitória contra o União em Rondonópolis e empate em Sinop diante do Galo do Norte. Após este bom início, o Azulão jogará os últimos quatro jogos da primeira fase na capital mato-grossense.

Para o vice-presidente Paulo Emílio, o Leão da Colina não pode entrar no clima de ‘oba-oba’ pela liderança conquistada fora de casa. “Foram dois jogos muito difíceis e se não entrarmos ligados nos próximos duelos a vaga na semifinal poderá escapar. Faremos clássicos contra Cuiabá e Mixto e nesses jogos o mando de campo não importará muito”, explicou.

Paulo Emílio comemora o fato do elenco não ter mais que viajar e ainda poder atuar no Dutrinha, com muito menos custo que a Arena Pantanal. O Azulão joga neste domingo (1º), às 9h da manhã, contra o Cacerense.

“Optamos por esse horário para não competirmos com grandes partidas do cenário nacional. Vimos 60 mil pessoas no último São Paulo e Corinthians (disputado de manhã) o que comprova que os jogos matutinos são sucesso em todos os níveis do futebol brasileiro”, finalizou o dirigente.

O estádio Eurico Gaspar Dutra terá capacidade para mil torcedores nas partidas da Copa FMF. Para o duelo deste domingo, a diretoria dom-bosquina oferta ingressos a partir de R$ 5.

Por: Thiago Mattos