Olhar Esportivo - Dom Bosco perde mais uma e já está eliminado da Série D
Foto:Divulgação Clube Esportivo Dom Bosco


 O Clube Esportivo Dom Bosco segue seu calvário na Série D. O time foi derrotado pelo Iporá-GO por 3 a 0 na tarde deste domingo (13) e deu adeus a qualquer chance de classificação para o mata-mata mesmo ainda faltando duas rodadas para o término da fase de grupos.

O time goiano não teve dificuldades na partida e abriu 2 a 0 em 12 minutos de jogo. O primeiro veio aos seis minutos com Saulo e o segundo saiu aos 12' com Preto. Superior tecnicamente, o Iporá levou a partida em 'banho maria' a partir daí e fez o terceiro no apagar das luzes do duelo, com Rodrigo Alves.
 
O Dom Bosco permance zerado na competição com quatro jogos disputados e agora joga por sua honra nas últimas duas partidas. A classificaçao do Grupo A10 agora tem: Iporá (10), Brasiliense (7), Corumbaense (4), Dom Bosco (0).
 
Apontado no ínicio do ano como uma das melhores equipes de Mato Grosso, o Azulão da Colina sofreu o baque da perda da vaga na Copa do Brasil e teve que devolver à CBF parte da cota de R$500 mil que já havia utilizado para reforçar seu elenco, o que minou todo planejamento do clube na temporada.
 
O time do técnico Gianni Freitas ainda tem duas partidas para cumprir tabela nesta quarta divisão. Os adversários serão Corumbaense na Arena Pantanal e Brasiliense em Brasília.
 

Por: Olhar Esportivo