Foto:Assessoria de Imprensa Clube Esportivo Dom Bosco


A sexta e penúltima rodada da Copa FMF se encerra hoje, ás 20h10, na Arena Pantanal com o duelo entre Dom Bosco e Poconé. As duas equipes ainda têm chances de avançar à semifinal da Copinha, o Azulão da Colina é o terceiro colocado com sete pontos, o Cavalo Pantaneiro é o sexto com três pontos até aqui.

Com a derrota do Mixto contra o União no último sábado (27) o Poconé só depende de suas próprias forças para conquistar uma vaga à semifinal, na última rodada o Cavalo Pantaneiro recebe o União também na Arena, caso vença as duas partidas chegará aos nove pontos ganhos e ficará com uma das vagas.

Já a situação do Leão da Colina é mais tranquila, basta empatar hoje e com Mixto na última rodada da primeira fase para chegar aos nove pontos e ficar com uma das quatro vagas da fase final da competição.

A diretoria do Dom Bosco realiza promoção para atrair torcedores para essa partida, Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Pantanal e custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, além de mulheres e crianças não pagarem.
 
 
 
 
 

Por: Luis Rodrigues