Foto: Goleiro Neto Bonini e volante Lucas Coutinho - Crédito: Internet e Gustavo Farinácio/Dom Bosco


A diretoria do Dom Bosco, em negociação conjunta com a BDL Sports, concretizou mais duas contratações para o elenco para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2021. Reforçam o Leão da Colina o goleiro Neto Bonini, que estava no Guarani-MG e o volante Lucas Coutinho, ex-Mixto e Itapirense-SP.

Neto Bonini tem 25 anos e chega para brigar por espaço com os goleiros Flávio e Herilan, que já fazem parte do plantel. Neto passou pela base do Internacional-RS e acumula atuações por Araxá-MG, VOCEM-SP, São José-SP, Figueirense-MG e Guarani-MG. Por enquanto ele não deve ficar disponível na próxima rodada.

Já o volante Lucas Coutinho jogou recentemente em Mato Grosso. Nos anos de 2018 e 2019 defendeu o Mixto, onde conquistou o título da Copa FMF. O meio-campista de 23 anos começou a carreira no Araxá e tem passagens por Tupynambás-MG, Tupi-MG, Itapirense-SP.

Comandado pelo técnico Hugo Alcântara, o Leão estreou no Estadual com derrota por 3 a 2 para o Operário Várzea-grandense e volta a campo no próximo domingo, contra o Ação Santo Antônio, às 9 horas, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Lima / Da Redação