Foto:Mateus Garcia/Olhar Esportivo


Neste domingo, às 18 horas, o Dom Bosco fará sua segunda partida na Copa FMF e a segunda fora de casa. Após vencer bem o União na estreia, o Azulão da Colina Iluminada vai até Sinop enfrentar o time da casa.

O técnico Giani Freitas valorizou o resultado contra o União e espera um jogo difícil contra o Sinop: “Em um campeonato de tiro curto como esse, cada jogo se torna uma final. A estreia foi muito gratificante, deu confiança, mostrou que temos capacidade. A partida contra o Sinop será decidida nos detalhes. Eles trouxeram jogadores gabaritos e um técnico que está há muito tempo no mercado”.

O volante Profeta, que fez o gol da vitória contra o União, também espera um confronto duro em Sinop: “Sabemos que será um grande jogo, difícil. Pela informação que temos é um grupo experiente, com jogadores que estiveram no estadual e que já disputaram série C e série D.”.

Apesar do respeito o técnico Giani disse que o time não vai pensando em outro resultado senão na vitória: “No Dom Bosco nós sempre pensamos na vitória, mas a gente vai colher aquilo que plantarmos durante a partida. Se não vierem os três pontos, paciência, pensaremos no próximo jogo. Mas a busca pela vitória tem que ser inerente a cada jogador, algo desejado.”.

Desfalque

O lateral Wilson sentiu uma contusão muscular no jogo contra o União e foi inclusive substituído durante a partida. Ele não se recuperou e será desfalque contra o Sinop.

Chance de revanche

No campeonato mato-grossense deste ano os times se enfrentaram na semifinal e o Sinop levou a melhor, vencendo os dois jogos. Na ida, em Cuiabá, por 3x2 e na volta, em Sinop, por 4x0.

Esse Resultado já garantiu ao time do interior do estado, uma vaga na Copa do Brasil de 2018.  

Por: Mateus Garcia