Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 Em partida que marcou a estreia do técnico Souzinha no comando técnico do Mixto, a equipe alvinegra fez o clássico ‘vovô’ contra o Dom Bosco na noite desta segunda-feira (16). O duelo terminou com vitória dom-bosquina por 3 a 2, resultado que deixa o time de Gianni Freitas 99% classificado.

O Azulão foi abrindo o placar logo no início da partida, com o lateral Paulo Henrique. Demonstrando muito mais organização em campo, o Dom Bosco fez o segundo em bela jogada coletiva que terminou com finalização rasteira de João Pedro.

O Mixto fez seu gol nos últimos lances do primeiro tempo, em jogada aérea após cobrança de escanteio o zagueiro Guilherme cabeceou firme para balançar a rede.

O Alvinegro se encheu de confiança para a segunda etapa, mas ainda mostrou pouco entrosamento e tentou as jogadas mais na base ‘do abafa’. O Azulão fez 3 a 1 aos 31 minutos, com Deivisson Pikachu, que foi substituído por Valdeir logo após o tento.

Aos 39 minutos o Mixto descontou novamente, dessa vez com o atacante Marko Pollo. Ao final, em partida com o Dom Bosco bastante superior, o Alvinegro foi valente e terminou o jogo pressionando o adversário.

Escalações

Dom Bosco: Victor, Walter, Bruno Felipe, Jean e Paulo Henrique; Lucas, Profeta, Erick e Devisson Pikachu (Valdeir); Michel e João Pedro.

Mixto: Brayan, Matheus Bujica, Guilherme, Bruno e Kaue; Leiker, Wilton, Alyson e Giovanni; Marko Pollo e David.

Tabela

Clube

Pts

Jogos

Dom Bosco

10 pts

4

Cuiabá

7 pts

4

Sinop

7 pts

4

União

7 pts

5

Cacerense

4 pts

3

Mixto

3 pts

4

Luverdense

1 pt

4

Por: Thiago Mattos


Técnico Souzinha sacou Gigante do gol do Mixto