Foto:Peterson Campos


 Pela 6ª Rodada do campeonato Mato-grossense Martinello 2018, o sábado de carnaval teve rodada dupla na Arena Pantanal, começando com o clássico ‘vovô’ entre Dom Bosco x Mixto. O Leão da Colina deixou de lado os problemas extracampo e ficou com os três pontos.

Com ambas as equipes buscando se recuperar no campeonato, o primeiro tempo foi marcado pela forte marcação no meio campo de ambos, mas o Azulão chega com perigo a defesa mixtense, principalmente pelas laterais e aos 30 minutos abre o placar com Paulinho Mingau.

No segundo tempo, mantendo o ritmo do primeiro, a equipe do Azulão, chega na área mixtense, e num ataque rápido, aos 10 minutos o atacante Geilson, sofre falta dentro da área e na cobrança do pênalti, amplia para 2x0.

Desesperado, e buscando diminuir o resultado, o Mixto consegue num bate rebate dentro da defesa do Dom Bosco, aos 20 minutos, diminuir com Thiago Vinícius. E aos 40 minutos, o gol de empate com Mateus. Apesar do esforço Alvinegro, a zaga vacila novamente e Felipe Profeta coloca o Dom Bosco na frente do placar, sacramentando a vitória do Azulão no clássico.

O resultado mantém o Mixto com uma campanha fraca de uma vitória e cinco derrotas, na zona de rebaixamento.

Escalação

Mixto: Vinícius Aguiar; Wesley Cuiabá, Matheus Ernandes, Guilherme e Paulista; Cleuber, Diego Poli, Felipe Medina e Thiago Vinícius; Mateus e Bicudo.

Dom Bosco: Hailson; João Lennon, Bruno Felipe, Odail Junior e Gean; Dalvan, Paulinho, Felipe Profeta e Geilson; Deivisson e Michel. 

Por: Peterson Campos



Gol de pênalti marcado pelo Azulão