Foto: Junior Martins


Na tarde desta quinta-feira (07), o Doutor Fause Chauchar, médico cardiologista em Mato Grosso, se renunciou ao cargo de Diretor Administrativo do Conselho Gestor do Mixto Esporte Clube. Há muitos anos como colaborador do Alvinegro, Fause estava no cargo desde 18 de junho deste ano.

Em nota, Chauchar se desculpou e alegou que por razões pessoais, particulares, deixa o cargo da diretoria administrativa. Com isso, ele continuará ajudando o Tigre da Vargas como conselheiro.

Confira a nota na íntegra

Cuiabá, 07 de novembro de 2019

Ao Presidente do Conselho Deliberativo Do Mixto Esporte Clube, Sr. Joelson Fernandes Do Amaral; Ao Presidente do Conselho Gestor Do Mixto Esporte Clube, Sr. Walter Udson Fernandes

Ref: Renúncia do cargo de Diretor Administrativo do Conselho Gestor do Mixto Esporte Clube

             Senhores presidentes, comunico a V.Sª a minha renúncia ao cargo de diretor administrativo do conselho gestor do Mixto Esporte Clube(que venho ocupando desde 18 de Junho de 2019) , o que faço por razões de cunho pessoal  e particular

            Assim, confirmo a minha renúncia ao cargo de diretor administrativo do conselho gestor do Mixto Esporte Clube e, ao ensejo, apresento minhas sinceras desculpas. Continuarei como conselheiro ajudando o Mixto Esporte Clube.

Sem mais para o momento, subscrevo-me.

Atenciosamente,

                                                    Fause Chauchar

Por: Pedro Lima / da Redação