Foto:Divulgação TBS Mixto


Neste domingo se encerrou a primeira fase do estadual, e nos próximos dias a FMF deverá confirmar os dias e horários das partidas do mata-mata da Segunda Fase do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018. Confira uma breve descrição dos próximos jogos:

 Cuiabá (1º)  x Ação ou Dom Bosco (8º)

Com uma campanha quase perfeita, o Dourado teve 8 vitorias e 1 empate (com o Poconé) e segue sendo o único invicto no estadual. Aguarda uma possível punição pelo TJD, contra o Ação e o Dom Bosco herdar o oitavo lugar e fazer o duelo com o Cuiabá. Apesar da indefinição do adversário, o local dos dois jogos deve ser na Arena Pantanal.

 Sinop (2º) x Araguaia  (7º)

Duelo entre Galos, fará com que o Sinop percorra a maior distância nesta fase ao ter que viajar quase 1.000km até o Estádio Zeca Costa em Barra do Garças. O Galo da Serra, é único classificado que ainda não venceu na competição.

 Luverdense  (3º) x Mixto (6º)

O time de Lucas do Rio Verde, tem a chance de revanche pelas semifinais de 2013, enquanto o alvinegro volta a disputar um mata-mata depois de 4 anos. A partida de ida será com mando do Mixto, mas na primeira fase foi derrotado em casa pelo Luverdense.

 Operário (4º) x União (5º)

Um duelo que poderá garantir muito mais que as semifinais, e talvez já tenha em disputa uma das vagas para a Série D 2019 para o vencedor do duelo, caso Cuiabá e Luverdense confirmem o favoritismo e se classifiquem.

 

Confira as partidas e os mandos

2ª Fase - Jogos de Ida

Ação ou Dom Bosco x Cuiabá – Arena Pantanal

Araguaia x Sinop – Zeca Costa

Mixto x Luverdense – Arena Pantanal

União x Operário – Luthero Lopes

 

2ª Fase - Jogos de Volta

Cuiabá x Ação ou Dom Bosco – Arena Pantanal

Sinop x Araguaia – Gigante do Norte

Luverdense x Mixto – Passo das Emas

Operário x União – Arena Pantanal

 

Por: Peterson Campos