Foto: Reprodução A.G. Sorriso


O Sinop venceu amistoso contra o Grêmio Sorriso realizado na noite desta quinta-feira (24), no estádio Gigante do Norte. Os visitantes abriram o placar com Suel, mas o Galo virou o jogo com Vinicius Queijinho e Cristian.

O jogo foi uma oportunidade para o técnico Alexandre Carioca observar os jogadores do Sinop para o duelo contra o Santos-AP, na quarta-feira que vem, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.

“Foi um bom jogo, ainda não estamos com nossa preparação física ideal, mas isso só vai vim no decorrer dos jogos”, disse o atacante Cleberson Tiarinha.

Pelo lado do Grêmio Sorriso, comandado pelo técnico Clayton Padilha, ainda sem os principais jogadores contratados do elenco, o time atuou praticamente com os atletas pratas da casa, tendo uma boa impressão da atividade.

CONFUSÃO ACABOU COM O JOGO

Por volta dos 15 minutos do segundo tempo, o jogo foi encerrado após um princípio de confusão entre dois jogadores. Para evitar problemas dentro de campo, as duas comissões técnicas entenderam que terminar o amistoso naquele momento seria mais prudente.

Por: Da Redação