Foto: Divulgação Mixto Esporte Clube


A equipe sub-19 do Mixto venceu amistoso por 6 a 0 contra a escolinha do Monte Líbano, de Rondonópolis. A partida foi realizada no último sábado, no Centro de Treinamento JK, na região da Morada da Serra, onde o Alvinegro mantém os treinamentos das categorias de base, comandados pelos técnicos Eduardo Henrique e Odair Ribeiro.

O intuito do Mixto é manter as atividades das faixas etárias, visando disputar as próximas competições e formar atletas. Com isso, o time base foi o sub-19, porém vários outros jogadores mais jovens atuaram no 2º tempo.

“Coloquei muitos garotos para jogar durante toda a partida, alguns até de 16 e 17 anos, foi bom para a molecada ir entrosando. Estamos com quase um mês de trabalho, muito satisfeitos com esse começo, os atletas se dedicando bastante, entendendo a filosofia que é jogar no Mixto. Estamos buscando evoluir cada vez mais”, disse o técnico Eduardo Henrique.

No momento, não há competições agendadas para 2020. A intenção é dar sequência na temporada em breve, pelo menos com o Campeonato Mato-grossense sub-19, que teoricamente dá as vagas para a Copa do Brasil sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por enquanto, no aguardo das diretrizes da Federação Paulista de Futebol – FPF quanto as duas vagas para a Copinha 2021, a Federação Mato-grossense de Futebol não agendou nenhuma competição de base.

Escalação

1º tempo: Eric, Roger, Rafael, Batata e Antony; Ugni, Rogério e Cristian; Neneca, Gustavo e João Pedro.

Entraram no 2º tempo: Daniel, Lincon, Caíque, Luis Fabiano, André, Jean, Luan, Diogo, Gabriel e João Lucas.

Por: Da Redação