Foto: Murilo Rusalen jogou como lateral-esquerdo e zagueiro no Luverdense - AssCom Dourado


O Luverdense Esporte Clube deu baixa na rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Murilo Rusalen, 27 anos, que foi contratado para a temporada 2020. O desligamento foi em comum acordo de ambas as partes.

Murilo também chegou a jogar de zagueiro no Verdão do Norte. Ele participou de seis partidas do Estadual 2020 e uma da Copa do Brasil, sendo seis como titular.

Apesar de uma ameaça do ex-presidente e atual diretor de futebol, Helmute Lawisch, em "fechar as portas" do clube, o Luverdense ainda mantém contratos com atletas até o fim do ano.

Com o rebaixamento na Série C em 2019, o time de Lucas do Rio Verde está credenciado para a Quarta Divisão do futebol nacional. Além disso, está classificado para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense, que até o momento, tem previsão de retomada no fim do ano. O adversário é o líder Cuiabá.

O técnico Toninho Pesso, que trouxe melhorias para a equipe na reta final da competição regional, inclusive buscando a classificação e mantendo o LEC na Primeira Divisão, com vitória diante do Mixto na última rodada, segue apalavrado para um possível retorno das atividades e competições.

Saiba mais: Séries C e D podem começar a partir de setembro

Por: Pedro Lima / da Redação