Foto: Elenco do Cuiabá em conversa com o técnico Allan Aal nesta segunda-feira (04) - AssCom Dourado


O Cuiabá inicia o ano de 2021 com uma partida importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado recebe a visita do Juventude-RS, nesta terça-feira (5), a partir das 20h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada da competição.

Faltando seis jogos para o término da competição, as duas equipes estão próximas na tabela. O Dourado é o quinto colocado, com 51 pontos, enquanto que o time de Caxias do Sul está em terceiro, com 52 pontos.

O Dourado fechou a preparação na tarde desta segunda-feira, e como de costume, o técnico Allan Aal não revelou a escalação os relacionados que mandará a campo. Ele tem os retornos do lateral-esquerdo Romário e do volante Auremir, que cumpriram suspensão automática contra o Cruzeiro.

Outros dois atletas que têm retorno previsto são o volante Rafael Gava e o meia Elvis. Gava sentiu desconforto muscular na coxa diante do Náutico, foi preservado contra o Cruzeiro, mas agora fica à disposição. Já Elvis, também se recuperou de lesão muscular, aprimora a forma física e pode ser opção do treinador.

O provável time titular é com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa e Rafael Gava (Elvis); Marcinho, Felipe Marques e Elton.

Saiba mais: Com telão e cerveja liberada até 19h, torcedores do Cuiabá farão esquenta na área externa da Arena Pantanal

Histórico

O confronto da próxima será apenas o segundo na história entre dourado e periquito.

O primeiro foi disputado neste ano, no dia 6 de outubro, pela 14ª Rodada da Série B, no Estádio Alfredo Jaconi, com empate em 1 x 1. Na época o Cuiabá era o líder da competição.

Por: Pedro Lima / Da Redação