Foto: Assessoria Sinop Coyotes


Desde 2015 o Sinop Coyotes sob a presidência do atleta Ricardo Bonadimann agora passa o bastão para o então publicitário e diretor de marketing do time Hiram Furquim.

Contando com uma diretoria composta por dez membros, o atual presidente Hiram Furquim conseguiu traçar as metas no que diz respeito a nova temporada, a qual já começou com notícias boas para o time amador de futebol americano, que tem doze anos de história e iniciou nesta temporada uma fusão com o Sinop Futebol Clube, nos setores de divulgação, marketing, assessoria e manutenção do estádio Gigante do Norte, para utilização de ambos.

Dentre as novas, destaca que inúmeros atletas que haviam se desligado da equipe por motivos profissionais, retornaram para o time. Além de uma grande procura de atletas de outros times do centro oeste que externaram desejo em vestir a armadura do Coyotes. Todos os casos estão sendo estudados e debatidos com a comissão técnica, que está afiada com oito coordenadores e uma diretoria empenhada com 10 participantes.

O elenco do Coyotes atualmente com essa nova fase de contratações, retornos de atletas e atletas de outros times chegando, já é considerado um grande elenco da região, podendo contar com 4 atletas reservas por posição, o que favorece em jogos na temporada.

A parte comercial do Coyotes tem crescido com patrocinadores de expressão, partindo desde a área médica até vestuário e alimentos. Ainda há uma grande possibilidade de três multinacionais de somarem com o Coyotes.

“Fomos extremamente bem recebidos e esse apoio da iniciativa privada é algo surreal, pois estão apostando em algo concreto, temos doze anos de história e uma imagem ilibada, não vendemos fantasia, não somos um time de Facebook, nosso negócio é competir e estamos mais afiados do que nunca dentro e fora dos campos, reunindo cabeças pensantes, finais de semana e noites a dentro desde o final da temporada de 2019. Aprendemos muito e conseguimos escanear os pontos de melhoria, e não é só isso, a fusão com o Sinop Futebol Clube só veio a somar cada vez mais e unir torcidas, isso tudo é por Sinop, somos os times da cidade”, disse o atual presidente Hiram Furquim.

A nova diretoria, juntamente com os atletas asseguram total empenho nas ações apresentadas na reunião do início da semana.

CONFIRA OS MEMBROS DA DIRETORIA DO SINOP COYOTES

Hiram Furquim - Presidente & marketing

André Nobre - Vice presidente & juridico

Ricardo Bonadimann - diretor financeiro

Gabriel Santoro - Engenharia

Bonny - Engenharia

Tom - General Manager 

Mauro Jr - Marketing de guerrilha

Edson Adauto - Diretor de Imprensa 

Lucas Gettens - secretário e fiscalização 

Roni Vovô - Conselheiro

Por: Da Redação


Novo presidente do Sinop Coyotes, Hiram Furquim - Assessoria

Assessoria Sinop Coyotes