Foto: Técnico Allan Aal em conversa com os jogadores antes do treinamento desta tarde - AssCom Dourado


Realizando uma campanha histórica na Série B do Brasileiro, o Cuiabá tem mais um confronto direto. Nesta quinta-feira (14), a partir das 20h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, o Dourado recebe a visita do Guarani, pela 35ª rodada da competição.

Faltando quatro jogos para o fim, o Cuiabá está na terceira posição, com 55 pontos, enquanto que o seu rival desta quinta aparece na sexta colocação, com 48 pontos. Com América-MG e Chapecoense-SC já garantidos na Série A, a disputa pelo G4 fica ainda mais acirrada.

O Dourado não tem desfalques para enfrentar o Guarani, mas o técnico Allan Aal preferiu, após o último treinamento preparativo desta quarta, não revelar o time titular que vai mandar a campo. Ele frisou a qualidade da equipe do Guarani, que vem fazendo uma grande campanha de recuperação, pois esteve no Z4 no começo do campeonato, e alertou para a dificuldade que o Dourado terá pela frente.

“É uma partida que teremos que ter um nível muito alto de concentração, de intensidade e de jogo, principalmente, para que as coisas aconteçam da forma que planejamos. O elenco do Guarani é muito qualificado. Teve muitas perdas nas últimas rodadas e vem fazendo bons jogos e frente a todos os adversários, então temos que procurar fazer o nosso jogo e manter a nossa intensidade”, explicou Allan Aal.

Com a evolução física do meia Elvis após se recuperar de lesão e sua boa atuação no segundo tempo contra a Ponte Preta, ele pode retornar ao time titular.

A escalação deve ser com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis (Matheus Barbosa); Marcinho, Felipe Marques e Elton.

Por: Da Redação