Foto: Emprestado pelo Cuiabá, Felipe Marques é apresentado na Ferroviária - Crédito Tiago Pavini/Ferroviária SA


A Ferroviária apresentou nesta quarta-feira (17) o atacante Felipe Marques, que chega por empréstimo do Cuiabá, clube o qual conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada. Ele deve retornar ao Dourado após o Paulistão 2021.

O novo reforço já realizou exames físicos e clínicos, além de ter passado pelo teste da Covid-19, que foi negativado.

Felipe Marques tem 31 anos e é natural de Pacajus-CE. O atacante passou por Horizonte-CE, Itapipoca-CE, Sampaio Corrêa-MA, Remo-PA, Londrina-PR, Grêmio Novorizontino-SP. Em duas passagens pelo Cuiabá, nas temporadas 2019 e 2020, o atleta realizou 69 jogos e marcou 9 gols, conquistando título da Copa Verde e acesso ao Brasileirão.

O novo atacante da Locomotiva afirmou ser um grande desafio vestir a camisa grená. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de vestir essa camisa e ajudar no projeto. O torcedor pode estar ciente de que eu vim para dar meu melhor e vim para fazer história na Ferroviária. Tenho certeza que nós vamos lutar muito para ir em busca dos nossos objetivos”, declarou Felipe.

A Ferroviária tem sua estreia marcada no Paulistão 2021, para o dia 28 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.

Por: Da Redação