Foto: Prefeitura de Nova Mutum


A equipe de Nova Mutum conquistou o título de campeã da XI edição da Taça Brasil de Futsal de Clubes, sub-17, 1ª divisão. A competição que aconteceu em Anápolis-GO, reuniu equipes de Mato Grosso (AMESPORTES), Roraima (VIVAZ), Sergipe (CONFIANÇA), Goiás (BARRANCA e ARENA), Maranhão (IPPON CRUZEIRO) e Amazonas (BARCELONA AMAZONAS).

O time mutuense Amesportes obteve êxito nos confrontos, tornando-se campeã de maneira invicta da competição, que tem o formato onde todos enfrentam todos.

Nesta quarta-feira, atletas, comissão técnica e membros da Secretaria de Esportes se reuniram com o prefeito Adriano Pivetta apresentando os resultados.

"Quero parabenizar toda a equipe. Nosso papel é apoiar sempre o esporte, pois compreendemos que ele sempre será um transformador de realidade", destacou Adriano Pivetta, prefeito de Nova Mutum.

Além de ser um título invicto, a importância da conquista também se dá ao elenco, que é formado por jogadores da região.

"A equipe é formada por jovens prata da casa, o sucesso deles é fruto da dedicação de cada um, atletas e equipe técnica. Seguiremos investindo em todas as áreas do esporte e apoiando as iniciativas que valorizem o esporte local", destaca Toshio Takagui, secretário de Esportes de Nova Mutum.

De acordo com o técnico Jameson Caburé, o trabalho foi em conjunto, com comprometimento dos atletas e ajuda dos patrocinadores, juntamente com apoio da Secretaria de Esportes do município.

"Agradeço o apoio de todos, é um trabalho que envolve muita dedicação e empenho. Aproveito a oportunidade para agradecer todos que nos auxiliaram, os patrocinadores e incentivadores da nossa equipe, bem como nossa secretaria de esportes e a prefeitura como um todo", destaca, Jameson da Silva – Caburé, professor do programa Municipal Despertando Talentos e técnico da equipe campeã.

 

Por: Pedro Lima / da Redação


Assessoria

Assessoria

Assessoria

Assessoria