Foto:Assessoria Mixto E.C


 A Federação Matogrossense de Futebol informa que na última sexta-feira (22), recebeu oficialmente a desistência do Poconé Esporte Clube do Campeonato Mato-Grossense Feminino 2018.

Diante da confirmação, e embasado no Art. 42  - § 2° - “Se uma associação abandonar ou for desligada da competição, depois de seu inicio, os resultados de suas partidas serão anulados, não prevalecendo para qualquer efeito, independentemente das sanções da Justiça Desportiva, e seus demais jogos constantes da tabela serão cancelados”, a FMF divulga uma atualização da tabela de jogos e classificação do certame.
 
O Poconé já havia perdido por W.O para o Operário LTDA em sua estreia na competição.
 
Na próxima rodada, sábado (30), às 16h, o Operário F.C LTDA recebe o Mixto no estádio Presidente Dutra. O campeão do Estadual 2018, será o representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Feminino A2.
 
Após a fase de pontos corridos, os dois melhores entre Mixto, Operário F.C e Cuiabá se classificam para uma final a ser disputada em dois jogos. A tabela mostra: Mixto (6pts em 2 jogos), Operário F.C (3 pts em 2 jogos), Cuiabá (0 pts 1 jogo).
 
 

Por: Olhar Esportivo